0

Meu carrinho

R$0,00

Pneu

PEÇAS - BORRACHAS - PNEUS 

O primeiro passo na hora de escolher um pneu é saber qual o tamanho do aro. O modo mais fácil é olhar na lateral dos pneus já instalados em sua bike. Em todo pneu existe sempre uma inscrição do tipo 26 x 1.5, 26 x 2.0, 700 x 23 etc. O primeiro número se refere ao diâmetro da roda (tamanho do aro) e o segundo à largura do pneu.

A largura do pneu está intimamente ligada com sua robustez, maciez e também com a aderência e resistência ao rolamento, também chamado de arrasto. Assim, um pneu mais estreito é mais leve e desliza melhor no terreno, mas, por outro lado, é mais frágil e suscetível a cortes e furos e pode comprometer a aderência nas curvas e tração em determinadas situações e terrenos.

Já um pneu mais largo vai oferecer mais estabilidade e aderência nas curvas, será mais resistente e vai garantir mais tração, entretanto será mais pesado e pode comprometer a rolagem, pois sua área de contato com o solo é maior. Outra característica de um pneu mais largo é o conforto oferecido, já que tem mais ar em seu interior.

Tenha sempre em mente em qual tipo de terreno vai utilizar a bicicleta para fazer a melhor escolha.

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

  1. O pneu Turbo S-Works estabelece um novo padrão de como um pneu de estrada de alta performance deve ser. É rápido, leve e maleável, tornando-o não apenas o pneu mais rápido que já fizemos, mas o pneu mais rápido do mundo. Possui nosso composto GRIPTON® com resistência de rolagem extremamente baixa e ótima tração nas curvas, que já ajudou a vencer campeonatos mundiais debaixo de chuva. Então, não importa se você está subindo com os melhores ou descendo como um ciclista possuído, este pneu é a escolha certa para quem não quer nada além do melhor

  2. O pneu Purgatory Grid 2Bliss Ready é o porta-bandeira de performance de pneus em trilhas mais leves. A banda de rolagem nova foi projetada com um design completamente novo, com cravos quadrados que mordem o solo macio e, ao mesmo tempo, proporcionam mais apoio em terreno duro e compactado. Além disso, sulcos centrais flexíveis se abrem sob o impacto das frenagens, aumentando a aderência ao solo

  3. O pneu Ground Control Fat usa formas de cravo parecidas com as das versões mais estreitas para proporcionar a melhor tração de subida, frenagem e curvas para as suas expedições na sua bike Fat. Não importa as condições, você pedalará com confiança e aproveitará ao máximo

  4. Até bikes Fat merecem andar rápido, por isso ouvimos o feedback de muitos ciclistas e ajuntamos com nossa experiência para produzirmos um pneu com menos resistência à rolagem e mais tração

  5. O Butcher GRID GRAVITY 2Bliss Ready T9 é a escolha perfeita para ciclistas de trilha e gravidade. Os blocos de piso centrais com rampas e ranhuras fornecem tração forte e direção precisa, enquanto os botões de ombro oferecem uma borda de mordida contínua para trilhos em curvas rápidas. A carcaça GRID GRAVITY complementa a condução por gravidade com uma nova construção de 2 camadas para estabilidade nas curvas e proteção plana. Com base nessa base sólida, o composto T9 GRIPTON® de alto amortecimento se recupera lentamente para agarrar e aderir ao solo para total tração e controle

  6. O pneu Eliminator GRID TRAIL 2Bliss Ready apresenta uma nova geração de piso que combina um design de bloco agressivo com um padrão de piso bem equilibrado. Seus botões de transição ajudam a conectar o canal tradicional entre os botões central e de ombro, tornando o Eliminator perfeito para enduro, onde a versatilidade é fundamental. O Eliminator ainda tem a mordida de um pneu DH, mas também traz as maneiras de lidar bem em trilhas difíceis. Essas características também funcionam bem para e-bikes de trilha - combinando a mordida necessária para manter o controle na trilha com manuseio neutro em estradas de fogo. Nossa nova carcaça GRID TRAIL é mais rígida, oferecendo melhor manuseio em pressões mais baixas, enquanto aumenta a proteção contra furos em 15% e a proteção contra furos em 30%

  7. O Butcher GRID TRAIL 2Bliss Ready T9 apresenta um design de piso agressivo comprovado na Copa do Mundo para morder e agarrar em qualquer condição. Com rampas e lamelas, os blocos do piso central proporcionam tração máxima e direção precisa. Os botões de ombro com dente de serra oferecem uma borda cortante contínua para trilhos nos cantos. Nossa carcaça GRID TRAIL é um avanço em relação ao GRID com mais reforço, proporcionando melhor manuseio em pressões mais baixas, enquanto aumenta a proteção contra furos em 15% e a proteção contra furos em 30%. O composto GRIPTON® T9 de alto amortecimento se recupera lentamente para agarrar e aderir ao solo para total tração e controle

  8. A última geração do pneu intermediário colocado à prova em várias Copas Mundiais, o Butcher GRID TRAIL 2Bliss Ready, recebeu um padrão de banda de rolagem inteiramente novo. Cravos laterais mais largos aguentam melhor o peso em curvas fechadas, ao passo que as pontas agudas dos cravos estão localizadas mais para dentro, e os blocos centrais estão mais espaçados e distribuídos para garantir uma transição mais macia quanda a bike é inclinada.

  9. O Fast Trak Control 2Bliss Ready T5 tornou-se sinônimo de pneus rápidos e leves, capazes de lidar com os percursos mais técnicos e as condições mais difíceis. Este modelo redefine o que se pensava ser possível com um design de piso cross-country. Nosso design Block-In-Block usa um bloco interno adaptável mais alto para perfurar o solo e garra para tração. A estrutura externa maior suporta o bloco interno para velocidade, tração, suporte e manuseio estável adicionais. Além disso, o perfil Fast Trak e o espaçamento dos botões foram otimizados para uma ampla variedade de larguras internas de aro. A caixa Control é a nossa construção XC leve e durável. Para completar esta construção, usamos nosso composto T5 de rolamento mais rápido e pronto para corrida com excelente proteção contra desgaste

  10. O Fast Trak Control 2Bliss Ready T5 tornou-se sinônimo de pneus rápidos e leves, capazes de lidar com os percursos mais técnicos e as condições mais difíceis. Este modelo redefine o que se pensava ser possível com um design de piso cross-country. Nosso design Block-In-Block usa um bloco interno adaptável mais alto para perfurar o solo e garra para tração. A estrutura externa maior suporta o bloco interno para velocidade, tração, suporte e manuseio estável adicionais. Além disso, o perfil Fast Trak e o espaçamento dos botões foram otimizados para uma ampla variedade de larguras internas de aro. A caixa Control é a nossa construção XC leve e durável. Para completar esta construção, usamos nosso composto T5 de rolamento mais rápido e pronto para corrida com excelente proteção contra desgaste

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3