0

Meu carrinho

R$0,00

Pneu

PEÇAS - BORRACHAS - PNEUS 

O primeiro passo na hora de escolher um pneu é saber qual o tamanho do aro. O modo mais fácil é olhar na lateral dos pneus já instalados em sua bike. Em todo pneu existe sempre uma inscrição do tipo 26 x 1.5, 26 x 2.0, 700 x 23 etc. O primeiro número se refere ao diâmetro da roda (tamanho do aro) e o segundo à largura do pneu.

A largura do pneu está intimamente ligada com sua robustez, maciez e também com a aderência e resistência ao rolamento, também chamado de arrasto. Assim, um pneu mais estreito é mais leve e desliza melhor no terreno, mas, por outro lado, é mais frágil e suscetível a cortes e furos e pode comprometer a aderência nas curvas e tração em determinadas situações e terrenos.

Já um pneu mais largo vai oferecer mais estabilidade e aderência nas curvas, será mais resistente e vai garantir mais tração, entretanto será mais pesado e pode comprometer a rolagem, pois sua área de contato com o solo é maior. Outra característica de um pneu mais largo é o conforto oferecido, já que tem mais ar em seu interior.

Tenha sempre em mente em qual tipo de terreno vai utilizar a bicicleta para fazer a melhor escolha.

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

  1. Pneu 29 x 1.95 Pirelli Phantom Street

     
  2. Pneu 700x45C Kenda K-1216 KWICK DRUMLIN 

  3. Pneu Pirelli sem arame, desenvolvido em Kevlar para quem busca versatilidade devido ao seu bom comportamento e rendimento em estradas não-pavimentadas ou na cidade com extremo agarre em curvas, esse pneu é perfeito para quem procura alta performance em terrenos off-road.

  4.  Pneu 16 x 1,75 Pirelli Top Cross 

     
  5.  Pneu 26x1.95 Kenda K91 Preto

  6.  O pneu Purgatory Grid 2Bliss Ready é o porta-bandeira de performance dos pneus de trilha. Otimizamos a banda de rolagem para uma pegada forte em curvas soltas, enquanto nosso exclusivo composto GRIPTON® oferece um pneu mais rápido e aderente para qualquer excursão off-road. A carcaça Grid proporciona a máxima proteção contra cortes e furos nas paredes laterais

  7. O pneu Ground Control GRID 2Bliss Ready é um pneu de trilha excepcionalmente versátil. Os formatos dos botões projetados em CAD fortalecem a estrutura dos botões para frenagem e tração ideais, mas as superfícies dos botões permanecem adaptáveis ​​para o melhor controle de solo possível

  8. O pneu Ground Control GRID 2Bliss Ready é um pneu de trilha excepcionalmente versátil. Os formatos dos botões projetados em CAD fortalecem a estrutura dos botões para frenagem e tração ideais, mas as superfícies dos botões permanecem adaptáveis ​​para o melhor controle de solo possível

  9. Levamos o design da banda de rolagem do pneu Fast Trak Grid 2Bliss Ready um nível acima, e o melhoramos, manipulando cada cravo com a Finite Element Analysis. Melhoramos o design da banda de rodagem já comprovadamente eficiente colocando blocos laterais consistentes para melhor tração nas curvas, e configurando o espaçamento dos blocos para uma melhor auto limpeza

  10. O Ground Control 2Bliss Ready é um pneu de trilha excepcionalmente versátil. As formas dos botões projetados em CAD fortalecem a estrutura dos botões para frenagem e tração ideais, mas mantém as superfícies dos botões adaptáveis ​​para o melhor controle de solo possível. E agora, ele também apresenta nosso próprio composto GRIPTON® que maximiza a aderência mecânica, amortece a vibração e oferece tração incomparável em condições secas ou molhadas.

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5