O líquido selante sela o pneu por dentro contra pequenos vazamentos, suprindo pequenos furos e cortes leves.
O princípio é bem simples: um líquido espesso, denso, composto de fibras e adesivos, que com a rotação da roda, se espalha e forma uma fina camada por todo o interior do pneu. Assim que algo perfura o pneu, a reação inicial é o vazamento do ar sob pressão. Mas como o líquido está entre o ar e o pneu, o ar acaba empurrando o líquido para dentro do furo. E como é denso e grudento, ele acaba ‘entupindo’ o furo e impedindo o vazamento de ar. É como se houvesse um remendo líquido correndo dentro do pneu, pronto para parar vazamentos.
O novo selante de pneus 2Bliss Ready sela furos de até 6mm imediatamente, seja em um pneu de estrada ou mountain, em qualquer temperatura [-20° a 70°C]. Micro furos naturais nas laterais serão bem selados, e o sistema é seguro para uso com câmaras de latex, mesmo dentro de pneus tubulares. Observe que este selante é livre de amônia, proteína e latex, portanto, sem risco de reações alérgicas ou de causar danos às peças da bicicleta.
Sem estoque
Nosso novo selante de pneus RapidAir foi projetado juntamente com nossos pneus RapidAir e rodas Roval para ser o conjunto de pneus mais rápido que existe
Através de trabalhos de desenvolvimento, aprendemos que pneus 24-30mm de alta pressão requerem uma fórmula completamente diferente para selar os furos. Nossa nova fórmula exclusiva, além de selar furos de até 3mm instantaneamente sob condições de temperaturas bastante variadas, diferente de outros selantes, nosso selante RapidAir também continuará selando mesmo quando o pneu for inflado novamente a pressões normais
Sem estoque